Essa gravação é reproduzida no momento que o cliente está aguardando atendimento. A Espera Telefônica é gravada com música de fundo, e é importante que forneça informações úteis e concisas aos seus clientes.
Por favor aguarde, em breve você será atendido.
A Clínica TricoMaster Medicina Capilar, é excelência em tratamentos para doenças capilares como queda de cabelo, alopecia , calvície masculina e feminina, caspa oleosidade e dermatite seborreica.
Nossos tratamentos dispõe de equipamentos avançados de última geração e uma equipe altamente qualificada para o melhor atendimento.
Confira alguns depoimentos no www.tricomaster.com.br e agende uma consulta com os nossos Ticologistas."
Exemplo 02:
Oi! É muito bom ter você por aqui. Aguarde só um pouquinho que logo iremos te atender ok?
Você já está sabendo da novidade? Inauguramos nossa nova filial, o Marajó Frutal, nossa nova filial fica na rodovia BR 153, Quilômetro 186, entre a balança e a Polícia Rodoviária Federal de Frutal Minas Gerais.
Marajó, a única rede que atende de São Paulo a Belém.
Aguarde só mais um pouquinho, já já você será atendido.
Exemplo 03:
Constituída em 1993, a RW Engenharia atua em todo o estado de Minas Gerais nos segmentos de gases combustíveis, SPDA ou para-raios, NR13 e gases medicinais, instalação de sistema de prevenção e combate a incêndio, prestando serviços de: instalações mecânicas, elétricas e eletromecânicas; assistência técnica; manutenções preventivas e corretivas; inspeções técnicas, projetos, execução e montagens residenciais, comerciais e industriais. A RW Engenharia possui certificado internacional de qualidade e foi destaque de atuação no ramo da engenharia civil, prêmio concedido pelo IMEC (Instituto Mineiro de Engenharia Civil). Aguarde, em breve você será atendido.
Texto para Atendimento Digital (Diurno)
Atendimento diurno - Saudação com indicação ou não dos ramais.
Seu cliente não gosta de esperar, então seja direto nesse momento.
Exemplo 01:
Você ligou para a RW Engenharia.
Para assistência técnica, digite 4.
Comercial, digite 5.
Agendamento de obra, digite 6.
Financeiro, digite 7.
Engenharia, digite 8.
Ou Aguarde para falar com um de nossos atendentes.
Exemplo 02 / Humanizado:
“Olá, você ligou para a Telhas Ponta Grossa.
Se você quer pedir um orçamento, digite 1.
Se você quer falar com o setor administrativo, digite 2.
Mas se você ligou para falar com o RH, é só digitar o 3.
Exemplo 03:
Olá, você ligou para GENESYS IMPORTS.
Para vendas, digite 1.
Suporte técnico, 2.
Administrativo, 3.
Financeiro, 4.
Jurídico, 5.
Ou aguarde para ser atendido.
Texto para Atendimento Noturno
Mensagem que informa os dias e horários de funcionamento da empresa.
Exemplo 01:
“Obrigado por ligar para o Atendimento ao Consumidor Cepêra.
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 11hs, e das 13 às 17 horas.
Por favor, entre em contato novamente em horário comercial. Obrigado.
Exemplo 02:
Olá! Você ligou para o SAP, "Serviço de Atendimento à População",
Infelizmente o nosso horário de atendimento pelo 0800 é de segunda à sexta feira das 7 as 18 horas. Mas não se preocupe, não vamos te deixar sem atendimento. Você sabia que pode realizar seu atendimento diretamente pelo Whattsap? Eu vou te falar o nosso número, anote aí (16) 98837-4668, não deu tempo de anotar? Ok, vou repetir, (16) 98837-4668.
Não deixe de realizar seu atendimento, nosso atendimento via Whattsap e via site e funciona 24 horas. Te espero lá, tchau!
Exemplo 03:
Olá, obrigado por ligar para Ribeiro e Albuquerque Sociedade de Advogados, Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 9 as 18 horas. Obrigado.
Texto para Mensagem de Recesso
Mensagem que informa os dias que a empresa estará de recesso no final de ano. Clique aqui para saber mais!
Exemplo 01:
Olá, vc ligou para o (nome da empresa).
Nossas atividades estarão temporariamente suspensas no período de 21 de dezembro a 3 de janeiro de 2020.
A partir de 4 de janeiro a Secretaria já estará aberta, e a partir do dia 11 de janeiro todos os demais departamentos estarão a sua disposição.
Desejamos um Feliz Natal e um ótimo ano novo!
Exemplo 02:
Enquanto você está aí aguardando para ser atendido, vou aproveitar para te falar os dias de atendimento nesse final de ano, assim você poderá se programar e evitar problemas de última hora. Informamos que no período de 23 de Dezembro de 2020 a 08 de Janeiro de 2021 estaremos de férias coletivas.
Vamos retornar nossas atividades normais no dia 11 de janeiro de 2021.
Aguardo só mais um pouquinho que já vamos te atender!
Exemplo 03:
Informamos que estaremos em férias coletivas, do período de 23/12/15 a 03/01/16.
“ Desejamos a todos um feliz natal e um prospero ano novo.
Exemplo 04:
Prezado Cliente,
Informamos que a partir do dia 21/12/19 entraremos em férias coletivas
e retornaremos nossas atividades em 06/01/2020.
Solicitamos aos nossos clientes e amigos que programem suas compras.
Exemplo 05:
Comunicamos que, em razão das festividades de final de ano, a (nome da empresa) entrará em recesso a partir do dia (data) retornando às atividades normais no dia (data), período em que não haverá atendimento ao público. A (nome da empresa) deseja um feliz natal e um próspero ano novo a todos!
Texto para Mensagem de Feriado Local
Gravação que informa que a empresa estará fechada devido feriado municipal.
Exemplo 01:
Bem-vindo à (nome da empresa)! Informamos que não estamos em funcionamento no dia de hoje, em razão de um feriado local. Voltaremos com o atendimento normal no próximo dia útil. Obrigado!
Exemplo 02:
Olá, você ligou para (nome da empresa). Informamos que, devido ao feriado municipal, na quinta-feira, dia 29 de maio, não haverá expediente. O atendimento volta a ser prestado normalmente na sexta-feira, dia 30 de maio, a partir das 9h.
Número de Telefone Alterado
Gravação que informa que algum número de telefone da empresa foi alterado.
Exemplo 01:
Você ligou para (nome da empresa).
Informamos que nosso número mudou para 4003-5044 para regiões metropolitanas, e 0800 888 1950 para demais regiões. Obrigada!
Exemplo 02:
Você ligou para (nome da empresa).
Informamos que nosso número mudou, por favor anote: Nosso novo número é 0800 888 1950. Não deu tempo de anotar? Não tem problema, vou repetir pra você ok? Anote aí, nosso novo número é 0800 888 1950. Aguardamos a sua ligação. Obrigada!
Exemplo 03:
CERC, Central de Recebíveis, obrigado por sua ligação.
Nosso número mudou para 3509-1206. Vou repetir pra você, nosso novo número é 3509-1206.
Obrigado!
Pesquisa de Satisfação
Exemplo 01:
1 - Por favor, avalie nosso atendimento, só levará alguns instantes…
Em uma escala de 1 a 10, sendo, 1 muito insatisfeito e 10 muito satisfeito, como você avalia o atendente quanto a cordialidade e clareza nas informações?!
2 - Sua solicitação foi atendida?! Digite 1 para sim, e 2 para não.
3 - Em uma escala de 1 á 10, o quanto você nos recomendaria para um amigo ou familiar?
4 - A (nome da sua empresa) agradece á sua participação.
Exemplo 02:
De 1 a 5, como você avalia o atendimento recebido em nossa Central de Atendimento, sendo: 5 excelente, 4 ótimo, 3 bom, 2 regular e 1 insatisfeito.
Obrigado por avaliar. A sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Com esses modelos você conseguirá escrever os textos da sua URA com muito mais facilidade.
Se quiser saber como escrever textos para Espera e URA, clique aqui e veja algumas dicas!
Talvez seja uma das opções abaixo:
FALE CONOSCO
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL:
atendimento@GTstudio.com.br
WhatsApp:
(11) 9 4453 7755
© Copyright 2002-2024 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96